terça-feira, 17 de maio de 2011

Gosto d escrever e ponto!
Hj escrevo aqui simplesmente pelo prazer d escrever.
Nenhuma motivação especial, nada além do q existe d fato, gosto disso p mim, p quem quiser ler, e o resto tanto faz...

Tô tentando criar disciplina p m livrar d alguns vícios, sendo fiel pelo menos aos meus princípios.
É engraçado observar como as pessoas estão acostumadas com o mundo virtual. Dei um tempo no q estava sendo o meu maior vício, o tal do FB, e eu nem imaginava o qto ia fazer falta num primeiro momento.
Claro q só no primeiro, pq as informações são consumidas rapidamente e hj já ñ é novidade estar fora do ar no "curtir e comentar".
Legal, são três situações: pessoas q ficaram sem ter quem clicasse no seu "curtir"; outras q nem sei s me curtiam (mas acompanhavam tudooooo e eu nem sabia!), e ainda o grupo menor e mais seleto d tds, o daquela gente q eu realmente sei q sente falta pq eram (acho q são) d fato curtidores reais d meu mundo global.

Bem voltando ao mundo d carne e osso...
Gostaria sim d receber td a manifestação d sentimentos ao vivo! É uma vida tão dinâmica q d repente já ñ s tem o contato d gente com gente, com barulho, cheiro, expressões...
Vejo um mundo completamente louco. Entre a tela do monitor, o meu olhar e os teclados, existem sei lá qtos amigos, colegas, contatos, conhecidos e afins...
Algumas pessoas q nunca vi na vida, NUNCA MESMO, e mesmo assim estão ali como receptores, curiosos, espiões ou seja lá o q for d informações.
Mto legal, mas muuuiiiitoooo legal tbm foi entrar aqui hj e ver q na última postagem tive 22 visitas, interessante...rs...
QUEM SÃO VCS Q M VISITARAM e eu nem tô sabendo para quem ou por quem escrevo?
Tá booomm, ñ sou assim mal humorada, foi só curiosidade, assim como curiosos d plantão q entram, olham e vazam sem acrescentar nada em meu mundin daqui...
Confesso q achei até engraçado ser visitada aqui, onde nunca existiu ninguém além d mim.

E bem, continuando no mundo d cabos d energia elétrica, satélites e tecnologia...
O q seria d nós tds nesta mesma loucura d correria s ñ fosse a "mudernidade" p aproximar as pessoas?
Admito q mta gente eu conheci primeiro lendo na telinha d monitor e dpois acabaram caindo no meu "ao vivo", e q bom q é assim! Tive a chance d invadir a realidade dos outros e dxar q invadissem a minha.
Cheguem chegando, como eu cheguei e ñ paro d ir...

A casa é nossa, ao vivo e ao virtual, ao virtual e ao vivo! Então, abramos as janelas d nossas casas!



Eita, agora relendo td vi q as pessoas m interrompendo aqui ao vivo td hora fizeram eu quase m perder no assunto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário